FIQUE POR DENTRO E ACOMPANHE TUDO NA DOTE

Cuidados essenciais com as roupas brancas

Lavar roupas brancas pode ser um pouco quanto complicado. Afinal, quem nunca misturou as peças e deixou aquela blusa branquinha de outra cor? A pressa e a correria do dia a dia, mesmo quando estamos em casa no período de quarentena, podem ser fatais e prejudicarem a sua lavagem, mas com as dicas da DOTE LAVANDERIA fica tudo mais fácil. Vamos lá?!

DICA 1: COMO FAZER A LAVAGEM DE ROUPAS BRANCAS?

As peças brancas são mais suscetíveis a ganhar manchas ou ficar encardidas, e o primeiro passo para evitar possíveis erros é separá-las das demais peças coloridas. A dica da DOTE LAVANDERIA é colocar um pouco de bicarbonato de sódio quando for deixar as roupas de molho, já que ele elimina manchas e ajuda a conservar a cor da roupa por mais tempo.

DICA 2: CUIDADO! ALGUNS PRODUTOS PODEM DEIXAR AS ROUPAS AMARELADAS

Algumas pessoas acreditam fielmente que produtos à base de cloro, como a água sanitária, removem manchas das roupas brancas. O cloro causa completamente o oposto, deixando-as manchadas e pode amarelar ainda mais.

DICA 3: BICARBONATO DE SÓDIO + VINAGRE + SABÃO DE COCO = BRANCO DA ROUPA PERFEITO!

As roupas brancas são indispensáveis em nosso guarda-roupa e merece um cuidado especial. O bicarbonato de sódio misturado com vinagre e sabão de coco pode deixar a peça com aparência de nova.

DICA 4: COMO SECAR AS ROUPAS BRANCAS?

O ideal é que você coloque as peças para secar sempre do avesso, em locais com sombra e bastante ventilado.

SUAS ROUPAS SEMPRE BRANCAS NA DOTE!

Lavar roupa branca carece de cuidados, mas para não correr riscos, existe a alternativa de você contratar profissionais que entendem do assunto como a DOTE LAVANDERIA. Aproveite o nosso serviço delivery e envie as suas roupas, inclusive as brancas para cuidarmos. Entre em contato e ganhe mais tempo para passar com a sua família nessa quarentena.

Compartilhar:

Busca

Posts Recentes